11/18/2009

E a bike quebrou ontem

Eu estava passeando ontem de bicicleta pela orla, já voltando para casa, quando a desgraça do pedal direito quebrou. Parei, encostei no canto da ciclovia e tentei botá-lo no lugar. Impossível. Não entrava. Examinando a rosca do pedal, pude ver que tinha espanado. Estava toda amassada.

Por sorte minha isso aconteceu quase em frente a Galeria River, local cheio de lojas de bicicletas, patins, surf etc. Empurrei a bike até a primeira loja que encontrei, onde confirmaram meu diagnóstico. Trocar o pedal. Também pedi para instalarem um suporte de garrafa e dar uma regulada na marcha.

Hoje já fui na loja buscá-la todo pronto para sair pedalando. Cheguei lá e o zé que consertou tudo disse que um dos discos das marchas estava empenado e ele acertou.

Saí pedalando e a bike está melhor do que quando a comprei. Ela sempre tinha um comportamento estranho quando eu mudava de uma marcha para outra e agora está tudo redondinho.

Segue aí o link para o passeio de hoje.

http://sportstracker.nokia.com/nts/workoutdetail/index.do?id=1810477

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mova-se: